Feliz ano novo!


Parece que é uma despedida, pois é como se fosse. Estamos nos despedindo de mais um ano e ansiando um próximo prospero e bom para todos. Um ano tem 365 dias (pode ser 366), 52 semanas e trabalho, dedicação e sonhos.

Foi um ano importante para mim e para o blog. Não tenho palavras para descrever o quão feliz estou pelo progresso que o blog teve mesmo depois de um ano corrido. Como disse no ano passado, na última postagem de 2010: Este blog sem vocês não seria nada. Então, agradeço à todos pela colaboração, cada comentário, cada promoção que participaram, cada troca de informações que fizemos e cada resenha que fizemos. Nunca sonhei em ter o melhor blog literário, mas o melhor blog literário que posso fazer, interagindo com todos.

Tivemos o aniversário de um ano do blog, que comemoramos com uma gincana cheia de prêmios. Neste ano que está batendo em nossas portas, teremos o aniversário de dois anos, resenhas, promoções, novidades e lançamentos. Vamos nos lembrar de cada livros que lemos e até hoje as palavras estão guardadas em sua mente, na vontade de quer a continuação ou espalhar ao mundo como ele era incrível.

Conto com vocês para realizarmos um ano maravilhoso e cheio de surpresas e novidades.

Feliz ano novo a todos! Beijos e até Janeiro! 

4 comentários:

  1. Feliz ano novo Cris, tudo de bom pra você nesse 2012 que acaba de começar XD

    ResponderExcluir
  2. Cris!
    Obrigada querida!
    Muita saúde, paz e amor em seu coração!
    PRÓSPERO ANO DE 2012!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Cris! Nós tb contamos com voce pra arrasar em nossas leituras mais esse ano! Que 2012 seja maravilhoso, com muitas novidades, leituras maravilhosas e muito amor pra todos nós! Bjooo!

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger