Novas editoras parceiras

Apesar do mês corrido (provas na universidade) que tivemos e da pouca participação no blog, este mês foi extremamente produtivo e o blog foi selecionado por três editoras para parceria: Companhia das Letras, LeYa e 9Bravos. Estou felicíssima com cada parceria que conseguimos, e creio que seja tão bom para vocês também. Vamos descobrir um pouco mais sobre essas três editoras?

Companhia das Letras
A Companhia das Letras foi fundada em 1986. Desde então já publicou mais de 3 mil títulos, de 1500 autores, incluindo os lançamentos dos outros selos da editora: Companhia das Letrinhas, Cia. das Letras, Companhia de Bolso, Quadrinhos na Cia., editora Claro Enigma e Penguin-Companhia.


Em 2012 foi anunciada a criação de 4 novos selos: Editora Paralela, voltada para a publicação de livros de entretenimento destinados ao grande público; Editora Seguinte, o novo selo jovem da Companhia das Letras; Portfolio Penguin, que atuará na área de negócios, política e economia; e Boa Companhia, série que reunirá, em antologias temáticas, grandes nomes da literatura nacional e estrangeira.

A Companhia das Letras evoluiu muito nesses 25 anos, mas sem perder de vista o respeito à inteligência do leitor. Hoje em dia lança mais de 300 títulos por ano, de diversos assuntos e estilos, mas sempre com uma mesma proposta: a vontade de publicar livros que, pela qualidade do texto e da produção gráfica, sejam um convite à leitura.




LeYa
A LeYa nasceu em Janeiro de 2008 como empresa holding na qual se integram algumas das mais prestigiadas editoras portuguesas e duas das mais bem sucedidas editoras africanas.

Líder do mercado editorial português, angolano e moçambicano, a LeYa está, desde Setembro de 2009, a editar também no Brasil. Neste e nos outros mercados onde trabalha, a LeYa apresenta-se com objectivos concretos de vir a ser protagonista, nomeadamente pelo papel que desempenha no mundo de língua portuguesa.
A força das marcas que integram a LeYa e a qualidade do que produzem, aliadas aos objectivos ambiciosos e à dinâmica de grupo, fazem da LeYa uma empresa forte e coesa nos seus objectivos gerais e diversa nos seus programas editoriais.

Através da integração de editoras e de profissionais profundamente enraizados nos respectivos mercados, a LeYa adquiriu o privilégio de poder contar com um capital humano extraordinário e com um sólido e diversificado know-how no meio editorial. A LeYa tem hoje mais de 500 colaboradores, entre os quais se encontram alguns dos melhores e mais conceituados editores do universo de língua portuguesa, mas também profissionais muito experimentados em outras áreas fundamentais como a produção, a distribuição e a promoção do nosso principal produto, os livros.


9 Bravos
“Os Nove Bravos são personagens considerados como os máximos representantes do ideal da cavalaria durante a Idade Média. Algumas dessas figuras são personalidades reais, enquanto outras são de veracidade histórica dita duvidosa.”
- Adaptado do verbete Nove Bravos, na Wikipédia.
Em 2013, a Editora 9Bravos iniciará seu catálogo com obras de ficção. Como ponto de partida, as publicações oferecerão universos ficcionais fantásticos, ou seja: novos mundos para se aventurar, heróis para acompanhar e histórias inspiradoras para conhecer.
Forma e conteúdo de qualidade são nossos objetivos principais para satisfazer parte da necessidade literária de nossos leitores nos próximos anos.
Site | Twitter | Facebook 

20 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias! A Cia. e a Leya são muito boas, geralmente todas as publicações das duas me atraem muito. A 9 Bravos eu não conhecia, mas já vou visitar as redes sociais e saber mais sobre ela.

    Bjão,
    LivroLab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas novas parcerias. Já conhecia a Leya e a Companhia, mas nunca ouvi falar da 9 Bravos (confesso que fiquei curiosa e vou pesquisar mais sobre ela).
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!
    O blog merece essas parcerias e que venha muitas outras.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Cris!
    São ótimas editoras.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah que ótimas parcerias! Parabéns! E boa sorte nas provas da faculdade haha Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fran! Preciso de sorte e tempo mesmo.
      Beijos

      Excluir
  6. Parabéns por esta conquista e que ela possa render bons frutos ao blog e consequentemente para nós leitores!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Muito bom saber que o blog está crescendo!

    ResponderExcluir
  8. Nossa Cris parabéns pelas parcerias com 2 Editoras de renome no mercado editorial confirmando a credibilidade do blog!
    Que interessante Você também comentar sobre a história das duas Editoras.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!! Essas editoras tem livros ótimos!

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Parabéns pelas novas parcerias (:
    Adorei teu blog, já estou seguindo.
    Aguardo os próximos posts!

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso - @blogmarinah_g - Insta

    ResponderExcluir
  11. Aì sim, Cris! Parabéns pelas parcerias! É sinal de que o sue blog é ótimo!


    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas parcerias e que outras venham.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas novas parcerias! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. É isso aí! Parabéns para a parceria, eu tenho certeza que isso ajudará no crescimento do blog!! Eu já conhecia as três editoras, mas não assim tão "prrofundamente" com todas essas curiosidades. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. (ps, falta colocar os selos das editoras no rodapé do blog!! :p )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, depois de organizar algumas coisas colocarei.
      Obrigada ;)

      Excluir
  16. UAU!
    Queria muito que uma dessas editoras olhassem para meu blog, mas parece que elas me detestam
    asauhsauhsaus

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger