Novidades de Setembro

Olá pessoal, O mês de setembro passou, mas nos deixou cheio de novidades que prometem ser ótimas. Espero que estejam tão ansiosos por alguns desses lançamentos quanto eu!

A editora Record revelou a capa de Drácula Apaixonado, romance que conta a história de uma jovem professora que vive um caso de amor com o vampiro mais conhecido da literatura.
Apesar de alguns torcerem o nariz quando se trata de releitura de grandes clássicos, esses livros podem ser uma forma diferente e, as vezes, divertida de você olhar obras tão conhecidas por nós, amantes de literatura, e até por aqueles que não se aventuraram ainda pelo universo dos grandes autores.
Obs: Essa capa está linda!
"O ano é 1980, e a jovem professora Mina Murray está comprometida com o homem dos seus sonhos. Mas seus frequentes pesadelos estão prestes a revelar algo que há séculos atorment…a sua alma: ela é objeto de desejo do intrigante conde Drácula. Quando o noivo parte em uma viagem a trabalho, ela decide passar um tempo em Witby com sua querida amiga Lucy e a mãe dela. Mas então coisas terríveis acontecem, e Mina é levada em uma viagem mítica muito além da compreensão humana, na qual se vê obrigada a tomar uma decisão adiada por quase um milênio."


A Galera Record revelou que, provavelmente, em novembro será lançado o novo romance da nova série da Lauren Kate, Teardrop.
O que será que a titia Lauren deve estar aprontando para nós dessa vez? Pela sinopse parece que a história promete...
Nunca, jamais chore… A mãe de Eureka Boudreaux burlou essa regra anoso atrás. Mas agora sua mãe se foi, e para onde Eureka olhe ele está lá: Ander, o garoto loiro e alto que parece saber coisas que não deveria, que diz à Eureka que ela está em perigo, que a faz querer chorar como ninguém antes jamais fez.
Mas Ander não sabe o sombrio segredo de Eureka: desde que sua mãe se afogou, Eureka deseja estar morta também. Ela se importa com poucas coisas, somente com seu velho amigo, Brooks, e uma estranha herança — um relicário, uma carta, uma pedra misteriosa, e um livro antigo que ninguém entende. O livro contêm uma história inquietante sobre uma garota com coração partido que chorou e afogou todo o continente no mar. Eureka está a ponto de descobrir que essa antiga história é mais que um conto, que Ander pode estar dizendo a verdade… e que sua vida tem mais correntes escuras do que imagina.

Desde que li a resenha do primeiro livro da Laini Taylor, Feita de Fumaça e Osso, em um blog estou morrendo de vontade de lê-lo, e agora que foi lançado o segundo livro, Dias de Sangue e Estrela, está mais do que na hora de eu começar a ler essa série.
Karou, uma estudante de artes plásticas e aprendiz de um monstro, por fim encontrou as respostas que sempre buscou. Agora sabe quem é — e o que é. Mas, com isso, também descobriu algo que, se fosse possível, ela faria de tudo para mudar: tempos atrás Karou se apaixonou pelo inimigo, que a traiu, e por sua culpa o mundo inteiro foi punido.
Na deslumbrante sequência de Feita de fumaça e osso, ela terá que decidir até onde está disposta a ir para vingar seu povo. Dias de sangue e estrelas mostra Karou e Akiva em lados opostos de uma guerra ancestral. Enquanto os quimeras, com a ajuda da garota de cabelo azul, criam um exército de monstros em uma terra distante e desértica, Akiva trava outro tipo de batalha: uma batalha por redenção… por esperança.

A editora Rocco divulgou a capa de Sombras Radiantes, quarto volume da saga Wicked Lovely, da Melissa Marr, com previsão de lançamento para setembro.
Já posso adiantar que essa série é muito boa! Eu já li o primeiro volume da série e logo mais tem resenha dele no blog e já estou com a continuação para ler.
A jovem Aislin era uma garota normal – ou pelo menos ela pensava que sim – até ser escolhida pelo sedutor e perigoso Keenan para ser a Rainha do Verão e ingressar num mundo repleto de encantamento e perigos. A saga de Aislin conduz a série de sucesso internacional Wicked Lovely, de Melissa Marr, que depois de Terrível encanto, Tinta perigosa e Frágil eternidade chega agora ao quarto volume. Em Sombras radiantes, um segredo capaz de mudar os planos da Corte e o futuro de todos os seres encantados está prestes a ser revelado. Fantasia, romance e suspense aguardam os leitores em mais um capítulo deste surpreendente conto de fadas do século XXI.

Para não dizer que só tem lançamento de sobrenaturais...
A Galera Record adquiriu os direitos de publicação Outras palavras para o amor, de Lorraine Zago Rosenthal, e finalmente o jovem adulto chega ao Brasil, provavelmente nas livrarias entre outubro e novembro.
Quando uma herança inesperada permite a Ari se transferir para uma escola preparatória da elite de Manhattan, ela faz uma nova amiga rica, Leigh. Que lhe apresenta o lado glamuroso de Nova York -e seu lindo primo Blake. Ari não acha que tem uma chance, mas surpreendentemente, Blake a chama para sair. Seu romance esquenta e eles se veem em uma intensa relação de consumo. A família de Ari se preocupa que ela esteja perdendo as coisas importantes da vida, como família, trabalho duro e planejamento para o futuro. Quando infortúnios acontecem à família de Blake, ele se afasta, e a cor drena-se do mundo de Ari. Enquanto se esforça para superar a separação, Ari deve finalmente se perguntar: foram seus sentimentos de amor verdadeiro ou mais?

Atualizando o post de "Novidades de Junho", agora é oficial, quem irá interpretar Christian Grey e Anastasia Steele, na adaptação aos cinemas de Cinquenta Tons de Cinza será o ator Charlie Hunnam, e a atriz Dakota Johnson.
O que vocês acharam da escolha?

Para terminar, Lauren Kate divulgou o elenco principal da adaptação cinematográfica de Fallen, Harrison Gilbertson, Addison Timlin, Jeremy Irvine serão respectivamente Cam, Luce e Daniel, respectivamente.

Espero que tenham gostado das novidades! Me digam nos comentários!

4 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Gostei muito de todas as capas , são lindas !
    Aguardo a resenha deles , hahahahaha :)
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, tem coisa boa aí né?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a Cris, mas tem coisa bem legal mesmo!

      Excluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger