[Top Comentarista] Resultado de Novembro + início Dezembro

Boa noite, pessoal!
Hoje trago o resultado do top comentarista de Novembro e o início do de Dezembro. Fico contente que vocês tenham tenham comentado tanto, é muito bom ver a opinião de vocês. Apesar dos inúmeros comentários, apenas duas pessoas comentaram em todas as postagens do mês e fiz o sorteio entre elas pelo Random (imagem no fim do post). Quem ganhou foi a Jéssica Gomes, que segue o blog pelo nome de Poison Girl. Para quem não ganhou, o livro de Dezembro também é muito bom, vamos ver?

Como irá funcionar:

No footer/rodapé (sidebar do rodapé) do blog, tem o Top Comentarista, que além de ter semanal, diário e mensal, há do ano e tudo. Há o nome de seguidor no blog, juntamente com o link do perfil. Necessariamente não será o primeiro da lista o ganhador, pois é importante que os comentários sejam reais, nada de propaganda ou "Gostei da resenha. Beijos." Vamos e convenhamos, aquele que comenta verdadeiramente o que achou da resenha (gostei/odeie), deixa uma impressão sobre o livro, fala se já leu e o que achou, merece deixar de ganhar o prêmio por causa de números e 20 letras? Não, né? Claro, obvio, que a lista será meu norte e minha salvação.

Ah, mas não quero participar do Top, só vou comentar mesmo. Se a pessoa já tem o prêmio ou simplesmente não se interessa pelo livro, terá a opção se quer participar sim ou não. Todo mês, ao apresentar o prêmio, terá um formulário para os interessados e não interessados se inscreverem. Ele será preenchido apenas uma vez no mês.

OBS: O ganhador terá que preencher o formulário. Caso não tenha preenchido, o prêmio será passado para outro. E se já tiver prrenchido e marcado participar de todos, não precisa preenchê-lo, a menos que queira o prêmio do mês.
Regras gerais

*Seguir o Blog pelo Google Friend Connect;
*Preencher o formulário apenas uma vez ao mês (é curtinho, prometo);
*Ter endereço de entrega para o Brasil;
*Comentar - não é bem uma regras mas...

Prêmio de Dezembro

Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris.Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor, Rob, é bonito demais!

Formulário

*Obrigatório








6 comentários:

  1. Não aparece a imagem do sorteio...vou tentar esse mês novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha esquecido de anexar, mas já coloquei! Boa sorte!

      Excluir
  2. O formulário não está finalizando, :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma coisa do próprio Google. Vou adicionar o seu nome, fique tranquila. E obrigada por reportar!

      Excluir
  3. Estou passando para avisar que por está viajando eu mandei meu endereço já fazem alguns dias para o facebook do blog

    ResponderExcluir
  4. Oi, o formulário não finalizou :/ mas quero participar do Top comentarista desse mês.
    Seguidora: Andréia Renata

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger